- Esportes

Treinador destaca recuperação de Conor McGregor: “O cara está forte”

Conor McGregor sofreu uma lesão na perna em sua luta contra Dustin Poirier, no UFC 264, em julho, e ainda não tem prazo para voltar ao octógono. Treinador do irlandês, John Kavanagh contou ao “Submission Radio” como está a recuperação do ex-campeão do Ultimate.

– Ele vai voltar pra academia, vai voltar para os tatames agora nas próximas semanas comigo. Ele está fazendo muito treinamento de força neste momento. O cara está forte. Eu acho que ele vai voltar como um peso-médio (risos). Mas ele vai voltar para os tatames comigo logo em breve e vamos começar com os treinos de lutas novamente.

Kavanagh contou que não tem um adversário em especial na mira de McGregor, mas garante que este não será um problema para o lutador assim que ele estiver pronto para voltar ao evento.

– Ele tem uma centena de adversários que poderia enfrentar, ao que parece. Mas vamos voltar aos treinos, vamos testar a perna e tudo mais, e quando chegar a hora tenho certeza que não terá problemas para escolher. Seja quem for que ele enfrente, ele vai estar muito motivado. Está claro que neste estágio, Conor tem algumas libras, alguns dólares em sua conta bancária. Então, este não é o fator que o motiva no momento, seu fator motivador é a competição e evoluir para se testar contra quem quer que seja.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *