- Esportes

Treinador revela motivação extra para Amanda Nunes: “A leoa agora tem um filhote”

Amanda Nunes colocará seu cinturão do peso-pena em jogo no dia 6 de março, no UFC 259, contra Megan Anderson. O duelo será uma das principais atrações do evento, e o treinador da brasileira, Conan Silveira, garante que a lutadora vai chegar muito bem preparada para o desafio.

– O treino da Amanda, desde quando ela ganhou da Miesha Tate e conseguiu o primeiro cinturão, vem sendo sempre pra cinco rounds. Não é uma questão de ser campeã, mas hoje em dia a margem de erro deve ser nenhuma, então você precisa ver tudo com bastante seriedade. Quando ela vai lutar e defender o título ela entra numa frequência que chega a ser uma marca registrada dela, ela mapeia e sabe fazer exatamente o que vai ser executado – disse o treinador ao Combate.

Ex-campeã do Invicta, Anderson vem de duas vitórias seguidas no UFC, e a trajetória da lutadora australiana é respeitada pela equipe da principal atleta do Ultimate.

– A Megan, assim como toda adversária, merece respeito e é uma luta importante. Ela tem uma envergadura grande, pode usar isso, seria o que ela deveria usar contra a Amanda. Ela tem muito talento, e não iria lutar pelo cinturão se não estivesse entre as melhores. A luta de MMA é imprevisível, pois onde você bate, machuca, então temos que estar bem preparados e evitar isso.
Esta será a primeira vez em que Amanda subirá ao octógono desde o nascimento de sua filha, Raegan, fruto de seu relacionamento com Nina Ansaroff. Conan garante que a “Leoa” agora tem uma motivação extra para cada desafio.

– O filho traz pra gente, de uma forma geral, um outro nascimento. A gente nasce junto. Na nossa intimidade vejo isso, a Leoa agora tem um filhote, está mais perigosa ainda. A Raegan trouxe pra ela uma motivação, ela quer fazer mais. E isso com certeza é um ponto positivo.

UFC 259
6 de março de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Israel Adesanya
Peso-pena: Amanda Nunes x Megan Anderson
Peso-galo: Petr Yan x Aljamain Sterling
Peso-galo: Dominick Cruz x Casey Kenney
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Aleksandar Rakic
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Askar Askarov
Peso-leve: Uros Medic x Aalon Cruz
Peso-galo: Randy Costa x Trevin Jones
Peso-meio-médio: Sean Brady x Jake Matthews
Peso-leve: Drew Dober x Islam Makhachev
Peso-mosca: Tim Elliott x Jordan Espinosa
Peso-palha: Livinha Souza x Amanda Lemos
Peso-galo: Song Yadong x Kyler Phillips
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Kai Kara-France
Peso-meio-pesado: Carlos Ulberg x Kennedy Nzechukwu.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *