- Esportes

Trio do Flamengo afia pontaria para “jogos grandes”, e Bruno Henrique se anima: “Bom começar assim”

O time titular do Flamengo fez a estreia na temporada 2021 com uma boa atuação e brilho do trio ofensivo formado por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Os três marcaram e comandaram o “ataque contra defesa” dos rubro-negros.

Gabigol já havia enfrentado o Boavista, na última rodada, mas não havia balançado a rede. O entrosamento do trio facilitou sua vida, e as chances se multiplicaram na partida.

Um início promissor para o Flamengo, apesar da fragilidade do adversário. Além dos gols, o time teve bastante intensidade, especialmente por ser o primeiro jogo, e conseguiu recuperar a bola com muita intensidade.Bruno Henrique se animou com o início do trio.

– Marcar é sempre importante, sou atacante e essa é minha função. Para mim é uma honra estar ao lado deles, que são grandes jogadores. Independente de quem fizer, ficamos felizes. Mas é bom começar assim, porque teremos jogos importantes e vamos preparando nosso poder de finalização para chegar bem nos jogos grande – disse o camisa 27.

Antes do primeiro “jogo grande”, contra o Palmeiras, pela Supercopa, no dia 11, o Flamengo ainda enfrenta o Madureira, na próxima segunda-feira. Um novo ensaio para afiar a pontaria e evoluir na parte física.

– É início de temporada e temos que nos preparar para a maratona durante o ano. Fizemos um trabalho bom de preparação física. É normal ter desgaste e cansaço, mas aos poucos vamos condicionar para chegar bem nas competições e brigar pelos títulos – disse BH.

O Flamengo é o líder do Carioca com 16 pontos em sete partidas.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *