- Esportes

Último Australian Open? Eliminada, Serena Williams chora, mas evita falar em adeus

Serena Williams colocou uma mão no peito e acenou em agradecimento para o público na Rod Laver Arena nesta quinta-feira. Depois de ser eliminada pela japonesa Naomi Osaka na semifinal do Australian Open de tênis, a americana de 39 anos se emocionou na despedida. Durante sua coletiva de imprensa, ela chorou ao ser questionada sobre a partida, mas evitou falar que este foi seu último Grand Slam de Melbourne.

– Se eu dissesse adeus, não contaria a ninguém – disse a ex-número 1 do mundo.

Com a derrota para Osaka por 2 sets a 0, Serena viu escapar a chance de chegar ao seu 24º título de Grand Slam, o que igualaria o recorde da australiana Margaret Court. Seu desempenho na semifinal não lhe agradou. A pergunta sobre os 24 erros no jogo a fez chorar e abandonar a entrevista.

– Eu não sei… Terminei aqui – disse a americana, deixando a coletiva em lágrimas.

Depois disso, Serena fez um post em suas redes sociais agradecendo à torcida australiana.

– Melbourne e meus fãs australianos, hoje não foi o resultado ou desempenho ideal, mas acontece … Estou muito honrada em poder jogar na frente de todos vocês. Seu apoio, sua torcida, eu só gostaria de ter feito melhor por vocês hoje. Estou eternamente em dívida e grato a cada um de vocês. Eu amo vocês. Eu amo vocês. Eu amo vocês. Eu adoro vocês.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *