- Esportes

Vai e-Vem LoL: sem jogar no CBLoL, Mayumi deixa a INTZ

Júlia “Mayumi” não é mais jogadora de League of Legends da INTZ. A suporte de 18 anos anunciou sua saída da organização e afirmou que irá focar em “streams e projetos pessoais”, mas está livre para negociar com qualquer equipes. Apesar de inscrita durante parte da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), Mayumi não jogou nenhuma partida da competição.

A saída da jogadora aconteceu nesta segunda-feira. Nas redes sociais, Mayumi agradeceu ao apoio da torcida e afirmou que “ainda não tem planos concretos para o futuro”.

A suporte, que tem uma grande base de fãs, com mais de 1 milhão de seguidores no Weibo, a principal rede social chinesa, disse ser grata por cada fã “ao redor do mundo” e destacou que seu caminho nos esports “não termina por aqui”.

Contratada pela INTZ no meio do ano passado, Mayumi gerou muita expectativa no público, principalmente após jogar na Superliga ABCDE e ser inscrita na primeira etapa do CBLoL deste ano. No final de fevereiro, porém, a suporte perdeu lugar no plantel oficial para o meio Bruno “Hauz”.

Fonte: Globo espore


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *