- Esportes

Valdivia publica críticas em rede social, e torcida do Palmeiras vê recado a Alexandre Mattos

Ex-jogador do Palmeiras, Valdivia fez uma publicação em uma rede social na manhã desta quarta-feira que agitou a torcida alviverde. Sem mencionar o nome do clube ou de qualquer pessoa, o chileno criticou e acusou uma pessoa de receber dinheiro na compra e venda de jogadores.

No comentário de Valdivia, ele afirma também que “aparecer só para levantar é muito fácil”, pessoa que ele mencionou como “gordo safado”.

Torcedores do Palmeiras associaram a publicação do chileno ao dirigente Alexandre Mattos, que tem visto a pressão sobre o seu trabalho aumentar na torcida e entre dirigentes do clube.

Em 2015, Valdivia encerrou sua segunda passagem pelo Verdão no início da gestão de Mattos. Na época, o clube era presidido por Paulo Nobre e tinha Maurício Galiotte como vice-presidente.

Naquela oportunidade, o chileno fez duras críticas aos dirigentes na maneira como conduziram uma tentativa de renovação de seu contrato. Ídolo de parte da torcida, o meia é sempre alvo de pedidos de retorno ao Palmeiras.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *