- Esportes

Valorant: “Vou seguir trabalhando para ser o melhor”, garante mwzera

O melhor jogador brasileiro de Valorant também é o mais humilde. Eleito MVP do First Strike, Leonardo “mwzera” evita se colocar no posto de principal atleta do cenário nacional. O título da Gamelanders em cima da paiN Gaming, só reforçou mais do que nunca esse status.

– Eu não gosto de ficar me considerando o melhor. Apesar dos números e dos MVPs, gosto que as pessoas me considerem o melhor e formem essa opinião – disse em entrevista coletiva após a final vencida por 3 a 1, nesse domingo.

– Fico muito feliz de muitas pessoas me considerarem o melhor e vou seguir trabalhando para ser o melhor.

Na finalíssima, a estrela de mwzera brilhou mais forte e ele foi fundamental para a conquista do título. Com 94 eliminações pra cima da paiN Gaming, o jogador deu muita dor de cabeça para os inimigos com sua Raze. Ele ainda se destacou com 20 abates iniciais.

São números que falam por si só, com mwzera tendo uma performance muito sólida também ao longo de todo o First Strike e se destacando como um dos principais nomes do cenário mundial de Valorant.

Se mwzera rechaça o posto de melhor jogador, seus companheiros de Gamelanders tratam de dar essa moral.

– Pelos números ele é o melhor do mundo, um jogador excepcional. Fico muito feliz de ser companheiro dele. Fico feliz de poder acompanhar o monstro – comentou Walney “Jonn”.

De forma bem humilde, mwzera prefere curtir o título do First Strike conquistado pela Gamelanders e deixa esse papo sobre ser o melhor para a comunidade.

– É muito gratificante [ser campeão], ainda mais sendo o maior campeonato do Brasil de Valorant. Para mim é muito gratificante, essa é a palavra.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *