- Esportes

Viralizou: Gabigol de visual novo (e chateado), “peixinho rasteiro” e meia Sarrafiore goleirão

A Série A está na reta decisiva e o ge, como já é de lei, traz um resumo dos principais momentos dos jogos do meio de semana. Veja o que gerou repercussão nas redes sociais das partidas já disputadas pela 34ª rodada do Brasileirão.

Deu Flamengo no clássico
No momento dos dois jogos mais importantes da rodada, de um lado, o líder Internacional empatou sem gols com o Athletico. Do outro, o segundo colocado Flamengo venceu o Vasco no Maracanã por 2 a 0 e diminuiu a distância para dois pontos.

Chamou a atenção no início do jogo o novo visual de Gabigol – que viralizou. De cabelo rosa, ele marcou o gol que abriu o placar (veja no vídeo). Mas saiu chateado ao ser substituído no segundo tempo.

O segundo gol da partida foi de Bruno Henrique, seu 100º na carreira e 14º em 22 clássicos cariocas. O Vasco, inclusive, é a principal vítima do atacante no Rio: foram 7 gols assinalados.

Também teve espaço pra chapéu bonito. Everton Ribeiro fez isso aí com Andrey:

A nota triste, no entanto, fica para a lesão de Gerson. Já perto do final da partida, sofreu entorse no tornozelo direito. E saiu de campo com muitas dores.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *