- Esportes

Worlds 2020: INTZ é batida pela Legacy e fica em situação delicada

Diante de um adversário considerado chave, a INTZ acabou se complicando no Worlds 2020, mundial de League of Legends. No segundo jogo desta sexta-feira, em Xangai, na China, os brasileiros foram surpreendidos com um excelente early game da Legacy, da Oceania. Com um jogo de 40 minutos, os intrépidos não conseguiram mostrar uma atuação consistente e precisam urgente de reabilitação para seguir vivo na competição.

Mais cedo, a INTZ havia sido derrotado pela MAD Lions (LEC). Com isso, os brasileiros encerram o primeiro dia de jogos na lanterna do Grupo A da Fase de Entrada com duas derrotas em dois jogos. A INTZ volta ao Rift neste sábado para a partida contra os rivais turcos da SuperMassive, às 6h (horário de Brasília). Na segunda, embate contra a Team Liquid.

Com cinco participantes em cada um dos dois grupos da Fase de Entrada, o regulamento prevê que o líder de cada chave avance aos grupos. O terceiro e quarto colocado se enfrentam em série MD5. O vencedor deste jogo enfrenta o segundo colocado da chave oposta. O vitorioso desta repescagem também avança no Worlds.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *