- Esportes

Zagueiro Arboleda, do São Paulo, se envolve em acidente de carro

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, esteve envolvido em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, na capital paulista, informa o “Bom Dia, Brasil”. A parte dianteira do automóvel ficou bastante danificada após choque com uma árvore. Havia mais pessoas no veículo. Duas mulheres teriam sofrido ferimentos leves.

Segundo o “Bom dia, Brasil”, a polícia confirmou a presença do atleta no acidente, que aconteceu na rua Atílio Inocenti, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. O relato de testemunhas indica que havia dois homens no veículo, e que eles deixaram o local logo depois da batida, alegando que estavam buscando socorro.

Segundo informações preliminares, Arboleda está bem, em casa. Sua participação no treino do São Paulo desta segunda-feira, marcado para as 11h, não está definida. Suspenso, o zagueiro não participou da vitória sobre o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com a repórter Mariana Aldano, da Rede Globo, o homem que disse que estava na direção se recusou a fazer o exame de sangue, que poderia indicar se ele havia consumido álcool ou outras drogas, por exemplo. Ele passou apenas pelo teste físico. O veículo está registrado no nome de uma empresa.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *