- Esportes

Zidane tenta animar “encostados” e exalta Marcelo: “Eu o vejo bem e animado”

Após uma semana intensa, com um surpreendente anúncio de retorno ao Real Madrid, Zinedine Zidane está pronto para reestrear no comando da equipe merengue. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do confronto contra o Celta, no Santiago Bernabéu, Zizou foi perguntado sobre temas que iam de possíveis reforços a jogadores com problemas no atual elenco. E tentou animar aqueles que estavam “encostados” com Solari.O francês preferiu não falar sobre a polêmica de Isco com o ex-treinador, e também não quis fazer uma avaliação sobre o desempenho de Bale na temporada. Ao falar de Marcelo, garantiu que o vê bem fisicamente.

– Não o via há muito tempo, mas nos três últimos dias, acho que esteve bem. Não jogou muito, mas é um jogador profissional e seguro, que treinou bem. Temos que respeitar o que fazem os treinadores e o que decidiu o técnico anterior, mas o vejo bem, animado e com vontade. Para mim, isso é o mais importante – disse Zidane.O treinador indicou que “vai contar com todos” na reta final da temporada, que tem apenas 11 jogos restando no Campeonato Espanhol, e afirmou que vê Marcelo e Isco disponíveis para atuar no jogo deste sábado.

– O mais importante é que estejam todos prontos. Sabem que faltam 11 jogos, e conto com todos. Isco é um deles, conto com ele e com os demais, a nível máximo. E veremos a escalação de amanhã, mas isso é o de menos. O importante é que vi todos muito motivados.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *