“O Tempo Não Para” mal chegou ao fim e já deixou saudades entre os fãs da produção. Com um último capítulo cheio de fortes emoções, a novela levou ao ar uma homenagem para Carol Castro que pouca gente percebeu.
Além de ter apostado em um final feliz para o casal protagonista Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), Mario Teixeira optou por fazer o mesmo com Waleska, personagem da atriz, que antes ficou entre os mocinhos.
Durante uma passagem de tempo, Samuca aparece decidido a viajar o mundo com Marocas, enquanto se despede dos funcionários da Samvita.
No caminho, ele encontra Waleska, que apareceu com um novo visual, ao lado de Mateus (Raphael Vianna) e descobre que ela deu à luz a uma linda garotinha chamada Nina.
Nina, por sinal, é o nome da filha da Carol Castro na vida real. Com apenas um aninho, a pequena é sensação nas redes sociais da mãe e a escolha do nome da herdeira de Waleska foi uma forma de homenagear a história da atriz.
Fonte: Msn
There is no ads to display, Please add some