- Famosos

Marcos Mion rebate críticas por bronca em Narizinho em ‘A Fazenda 12’: ‘Obedeço ordens’

Marcos Mion se manifestou na internet depois de desaprovar postura de Carol Narizinho como Fazendeira em ‘A Fazenda 12’. O apresentador justificou no Twitter que não se tratava de uma opinião pessoal, mas que seguiu ordens da direação do reality: ‘Consideraram a postura de liberar punições e comemorar quando elas chegam, em desacordo com a posição de fazendeiro’

Marcos Mion gerou polêmica durante a formação da Roça em “A Fazenda 12”, na noite desta terça-feira (29). Antes mesmo do ataque de fúria de Jojo Todynho contra Biel, o apresentador do reality criticou a postura de Carol Narizinho como a Fazendeira. “Aqui é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e um líder com exemplo de conduta, tanto na convivência quanto no trato dos animais. Só assim o líder que deve dar o exemplo pode cobrar dos outros (…) O fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição e ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei”, disparou, chocando a ex-panicat, substituta de Rodrigo Moraes no cargo da semana.

MARCOS MION REVELA QUE BRONCA FOI DECISÃO DA DIREÇÃO DO REALITY
A crítica de Marcos Mion à liderança de Carol Narizinho deu o que falar nas redes sociais e internautas colocaram a tag “Narizinho Merece Respeito” entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na manhã desta quarta-feira (30), o apresentador decidiu se manifestar sobres os ataques que vem recebendo após discurso contra a peoa. “Poxa gente, não adianta me atacar! Vocês estão ‘matando o mensageiro’! O texto todo de ontem relacionado a Carol foi encomendado e aprovado pela direção do programa. Não é um recado pessoal, uma opinião minha. A direção quis passar esse recado, pois julgou necessário”, explicou.

‘CONSIDERAM COMEMORAR PUNIÇÕES EM DESACORDO COM O FAZENDEIRO’
Com planos de colocar mais “fogo no feno” com Jogo da Discórdia, Marcos Mion justificou ainda que a bronca direcionada para Carol Narizinho era um alerta para os futuros peões que desejam assumir o cargo mais cobiçado de “A Fazenda 12”. “Eles são os donos do jogo e consideraram a postura de liberar punições e comemorar quando elas chegam, em desacordo com a posição de fazendeiro nesse momento onde eles não tem assistência nenhuma da produção. Quiseram dar o recado pra todos, usando o exemplo dela. Visando ordem”, continuou.

MARCOS MION PEDE FIM DE ATAQUES: ‘EU OBEDEÇO ORDENS’
Para concluir, Marcos Mion pediu fim das críticas contra ele e garantiu que apenas “recebe ordens”. “Não me apavorem porque não é nem uma opinião e nem decisão minhas. Eu obedeço ordens. Não é justo me atacar como se eu tivesse surtado e resolvido interferir no jogo. Os donos do jogo que fazem as regras e que mandam. Eu não posso me recusar a passar um recado de quem comanda o jogo!”, completou ele, que está comandando a atração à distância.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *