- Famosos

Rafa Kalimann lamenta vazamento de fotos românticas com Daniel Caon: ‘Algo pessoal’

Rafa Kalimann realizou um ensaio romântico com Daniel Caon, seu novo amor. Em seu Twitter, a influenciadora desabafou que os cliques era algo pessoal e que não deveria ser compartilhado. ‘A maldade tá tão grande, uma competição tão desnecessária que até print de conversa minha estão criando, é maldade viu’, desbafou

Rafa Kalimann realizou um ensaio romântico com Daniel Caon, seu novo amor. Na tarde desta terça-feira (29), as fotos viralizaram nas redes sociais e o casal recebeu uma enxurrada de elogios dos admiradores. Entretanto, a vice-campeã do “BBB20”, cotada para ser a Juma de “Pantanal”, lamentou que os cliques não tivessem sido liberados para a exposição na mídia, mas afastou rumores de que tivesse sido falta de profissionalismo do fotógrafo. “Não foi o fotógrafo, que fique claro. Ele só repostou”, comentou.

‘PESSOA MALDOSA’, LAMENTA RAFA KALIMANN
Rafa Kalimann afirmou que as fotos com Daniel Caon tinha significado pessoal para ela. Os dois recentemente curtiram viagem por Minas Gerais juntos e arrancaram suspiros por surgirem dançando coladinhos em passeio de lancha. “Aí se não bastasse hoje uma pessoa maldosa postou fotos que eu não permiti, que eu havia pedido pra não postar, algo super pessoal, e ainda se passou por assessoria minha pra pedir coisas pra portais pra ter mídia. Aí te pergunto, a troco de que? Vale a pena?”, indagou a influenciadora.

INFLUENCIADORA DESABAFA: ‘ESTOU FICANDO SEM PACIÊNCIA JÁ’
A amiga de Manu Gavassi, elogiada recentemente por Bruna Marquezine, se mostrou ainda impaciente mediante as coisas inventadas sobre ela. “Estou ficando meio sem paciência já, sempre leio o que inventam ou vejo pessoas querendo crescer com maldade, com mentira, usam o nome dos outros sem nem se constranger (isso me preocupa) e não falo nada, vou começar a falar pra ver se respeitam”, disparou. “A maldade tá tão grande, uma competição tão desnecessária que até print de conversa minha estão criando, é maldade viu”, declarou em outro momento. No Instagram, o fotógrafo compartilhou as fotos de Rafa Kalimann e Daniel Caon.

RAFA KALIMANN LANÇA MARCA DE ROUPA FEMININA: ‘DONAS DE SI’
Lançar uma marca de roupa feminina estava entre os projetos de Rafa Kalimann pós-“BBB20”. Segundo ela, a criação foi para dar força e enaltecer outras mulheres: “Somos lindas nas nossas diferenças, mas somos iguais na nossa sororidade. Somos incríveis do nosso jeito, donas de si, donas de um poder único. Chegou a hora de mostrar para o mundo que todas temos luz e que ele foi feita pra colocar pra fora”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *