- Famosos

Marina Ruy Barbosa consola fã que ameaçou se matar após abuso: ‘Culpa não é sua’

A ruiva elogiou a coragem das mulheres que denunciaram os casos de abuso do médium João de Deus no Instagram. Uma seguidora aproveitou para desabafar e entregou que pensava em cometer suicídio. ‘Carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim à minha vida’, escreveu a mulher. ‘Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa não é sua’, respondeu a artista

Ativa na luta contra o assédio, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma manifesto destacando a coragem das mulheres que denunciaram os casos de abusos sofridos pelo médium João de Deus, em seu Instagram, nesta sexta-feira (14). “Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido”, escreveu. Uma seguidora aproveitou a postagem para desabafar e relatou que pensava em se matar após sofrer abuso de familiares.

ATRIZ CONSOLA FÃ: ‘A CULPA NÃO É SUA’
A internauta ameaçou cometer suicídio nos comentários: “Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto. Não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim à minha vida. Deus tenha misericórdia de mim”. A ruiva, sempre atenta ao comentário dos fãs, consolou a mulher na rede social: “Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa não é sua”.

RUIVA AFASTA POLÊMICA COM ROBERTO CARLOS: ‘NÃO ME DEU CANTADA’
Marina Ruy Barbosa foi convidada para cantar com Roberto Carlos no especial de fim de ano da TV Globo. Um internauta alegou que o músico assediou a ruiva durante a gravação. Isso porque o Rei questionou qual poder ela tinha para falar com o gato Léon, da novela “O Sétimo Guardião”. A atriz riu e disse que podia dividir o segredo para se comunicar com o animal. “Com o gato, não. Só com a gata”, respondeu o cantor. Um seguidor questionou o momento no Instagram: “E a cantada que ele te deu? Tudo normal ou teremos manifesto como contra o Silvio Santos?”. A ruiva, porém, garantiu que não houve um mal-estar com o artista. “Ele não me deu cantada nenhuma”, garantiu e completou: “Bafafá para gerar cliques”.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *