- Famosos

Patrícia Poeta apresenta ‘Encontro’ após imprevisto com Fátima Bernardes.

A forte ventania que atingiu o Rio neste domingo (28) à noite cancelou e adiou voos. Com isso, Fátima Bernardes enfrentou um imprevisto, antecipou Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, e foi substituída por Patricia Poeta e André Curvello no ‘Encontro’. Jornalista viajou para o Nordeste para, ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, prestigiar festa de casamento de amigos.

Fátima Bernardes enfrentou um imprevisto por conta da forte ventania que atingiu o Rio de Janeiro na noite deste domingo (28) e será substituída por Patrícia Poeta e André Curvello no “Encontro” desta segunda-feira. As rajadas de vento de até 150km/h fizeram o aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade, cancelar, adiar voos ou transferi-los para o aeroporto Internacional, na Ilha do Governador. A jornalista não conseguiu retornar de Pernambuco, onde curtiu casamento de amigos no final de semana ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. A informação foi passada por Ana Maria Braga no começo do “Mais Você”. “Soube, inclusive, que a Fátima não conseguiu chegar hoje. Eu acho que a Patricia vai estar no ‘Encontro'”, disse a apresentadora. O Louro José confirmou a informação da substituição no matinal. “A Patricia Poeta já está com a gente e o Andrezinho Curvello”, completou o fiel escudeiro de Ana.

FÁTIMA ENFRENTOU SAIA-JUSTA NA TV POR CONTA DE WILLIAM BONNER
Na semana passada, a jornalista exibiu em seu programa uma pauta com um vendedor de picolé que após os 60 anos estava aprendendo a ler e escrever com uma garotinha de 9. Ao participar do matinal por um link, o senhor Zezinho mandou um abraço para William Bonner. “Saudade do ‘Jornal Nacional’ que era você e o Bonner”, disparou, acrescentando: “Ele é marido dela, né?”. A atual namorada de Túlio caiu na gargalhada e soube contornar a situação. “Ele não sabe de tudo né, gente? Ele estava meio desatualizado”, brincou Fátima, comparada a uma das filhas pela semelhança física.

FÁTIMA DIZ QUE VAI SENTIR ‘APERTÃO’ QUANDO FILHOS SAÍREM DE CASA
Em conversa com Lázaro Ramos, a apresentadora foi questionada se já imagina como será sua reação quando os filhos, Vinícius, Beatriz e Laura, forem embora de casa. “Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: ‘vou chegar não tem ninguém em casa?’ Adoro casa cheia!”, disse a jornalista, acrescentando que nenhum dos herdeiros optou por seguir a carreira dela e de William.

APRESENTADORA APRENDEU A NADAR APÓS 9 MESES
A jornalista enfrentou o medo das piscinas e aprendeu a nadar após passar por 70 aulas com o professor Reinaldo Arcaro para um dos quadros do dominical. “Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas”, explicou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *