- Polícia

Adolescente suspeito de cometer assalto após receber atendimento em hospital é apreendido em Manaus

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (27) suspeito de assaltar um motorista de aplicativo em Manaus. Segundo a polícia, o menor cometeu o crime momentos após receber atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital. Um homem de 24 anos foi preso e um terceiro suspeito é procurado pela polícia.

De acordo com militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os três suspeitos participaram do assalto, que teve início na saída da unidade hospitalar. Eles usaram o celular de uma pessoa que estava no local para solicitar uma corrida por meio de um aplicativo, com destino ao bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.

Ao entrar no veículo da vítima, modelo Celta, o trio anunciou o assalto. Eles foram até o destino inicial, onde abandonaram o motorista. O homem procurou a polícia, que localizou o veículo abandonado na invasão América do Sul, no bairro Novo Israel.

Após buscas na região, um homem de 24 anos e um adolescente, de 17 anos, foram localizados em uma área de mata.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma arma caseira, uma faca, uma munição calibre 12 e uma corda, além de um mochila com roupas. Ambos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *