- Polícia

Ajudante de pedreiro morto a tiros na porta de casa

Um ajudante de pedreiro, de 40 anos, foi morto a tiros no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, na terça-feira (15). Ele estava na frente de casa em que morava, quando dois homens em uma moto passaram e atiraram contra ele. Segundo a polícia, o irmão da vítima contou que ele era usuário de drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o irmão da vítima contou que trabalha como pedreiro e a vítima era seu ajudante. Eles chegaram em casa após um serviço, por volta de 17h.

“O irmão contou que eles jantaram e depois ficaram na esquina. Um tempo depois, a vítima entrou em casa. Quando ele saiu, dois homens em uma moto pararam perto dele, o garupa desceu, atirou e depois fugiram”, disse um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar.

O homem foi atingido por dois tiros nas costas, um no braço e outro no pescoço. Ele ainda foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, mas não resistiu.

Ainda conforme a DEHS, o irmão da vítima contou ainda que o ajudante de pedreiro era usuário de drogas, mas não devia dinheiro ao tráfico.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem matou a vítima e a motivação do crime.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *