- Polícia

Após denúncia, 190 quilos de drogas são apreendidos em caminhonete

Aproximadamente 190 quilos de entorpecentes foram apreendidos no município de Tefé, a 523 km de Manaus. A droga estava armazenada dentro de sacos em uma caminhonete. Durante ação, houve perseguição policial em uma estrada na zona Rural do município.

Por volta da 1h desta quarta-feira (27) a polícia recebeu denúncia anônima de que dois suspeitos em uma caminhonete iriam transportar grande quantidade de entorpecentes. Eles estariam na estrada da Emade, que fica na zona rural de Tefé.

“Como é um local já conhecido por ter situações semelhantes, uma viatura foi até o local e constatou a chegada da pickup L 200 de cor vermelha. Foi dada ordem de parada, não pararam. Foi feito uma perseguição por uns 2 quilometros e foi feito disparos de advertência e ai pararam e se renderam”, disse o tenente coronel do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Honda.

A estrada – que fica na zona rural do município – é uma das rotas utilizadas pelo tráfico da região. O local fica à margem do rio, por onde a droga chega e é escoada.

Dentro do veículo, uma pick up Mitsubishi Triton, foram encontrados aproximadamente 190 quilos de maconha tipo skunk prensada, acomodados dentro de sacos de estopa. Com a dupla também foram apreendidos R$1.327,00 e quatro celulares.

“Este é um preso preliminar aferido com balança de mão de viagem. Mas pode ser para mais ou menos”, disse o tenente-coronel.

Os suspeitos foram apresentados n 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé. A prisão foi feita por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

“Não deram detalhes de quem passou a droga para eles e nem para quem eles iriam passar. Se eram mulas ou traficantes envolvidos. As investigações irão elucidar”, apontou.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *