- Polícia

Após discussão, homem é morto com dois tiros em frente a família

Dennis Santana da Silva, 40, foi morto a tiros, por volta das 20h, desta terça-feira (24), dentro da residência onde morava, na Rua Turquesa, bairro Nova Floresta, zona leste da capital. O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e três homens identificados como ‘Felipe’, ‘Pedro’ e ‘Bigão’ e que, segundo populares, são moradores da região.

De acordo informações dos familiares, a vítima estava em um momento com a família, quando os três homens chegaram no local e discutiram com ela. Após a discussão, eles foram embora e retornaram com mais dois homens e dispararam dois tiros contra a vítima, sendo um de raspão e um no tórax.

O crime aconteceu na casa de Dennis Santana da Silva (Foto: Yago Frota)

“Dispararam contra o Dennis na frente de todos. Tinham crianças, entre elas, sobrinhas nossas”, contou a mãe da vítima que não quis se identificar com medo de represálias. Ainda conforme populares, os suspeitos são moradores do bairro e tem suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona leste de Manaus, para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Os suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia.

Fonte: D24Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *