- Polícia

Vendedor de peixes morre em hospital após ser baleado na Zona Leste

Um vendedor de peixes de 40 anos morreu na noite de terça-feira (24) após ser baleado dentro de casa no conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu na Rua Turquesa por volta das 22h. A vítima estaria em um bar próximo de casa. No local, o homem discutiu com três suspeitos após ser cobrado por uma suposta dívida. Houve luta corporal.

Posteriormente, o vendedor foi para residência dele. Após chegar em casa, a vítima teve o local invadido por criminosos, não identificados.

O homem foi baleado dentro de casa por um dos suspeitos na região do abdômen. Os criminosos fugiram do local sem serem identificados.

A vítima chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do homem foi removido da unidade hospitalar pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *