- Polícia

Após sofrer tentativa de homicídio em setembro, homem é morto com tiros e facadas na Zona Sul de Manaus

Um homem de 24 anos foi morto a tiros e facadas no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na noite de sábado (8). A vítima foi perseguida por três homens, não identificados, que o mataram. A polícia suspeita que a morte tenha relação com um envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi perseguido pelo trio e tentou se esconder na casa em que morava. Durante a perseguição, os homens atiraram três vezes contra a vítima. Ele foi atingido, por um dos tiros, no ombro.

O trio ainda esfaqueou o homem nas costas e cabeça. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado no local, pelos policiais.

Ainda conforme a DEHS, no local, um homem que morava na casa disse que criava a vítima desde pequeno. Ele não estava na casa, no momento do crime.

A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área, segundo a DEHS, e já havia sido preso por este crime e também por roubo. Esta é a principal suspeita de motivação do crime para a polícia.

A DEHS informou ainda que a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio, em setembro. Na ocasião, homens tentaram o matar a mando de um traficante de drogas da área, mas a vítima sobreviveu até o sábado (8).

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem teria matado o homem.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *