- Polícia

Família encontra corpo de idoso de 78 anos dentro de freezer após três dias de sumiço

Um aposentado de 78 anos foi morto com uma facada no peito, no Loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Desaparecido desde a última quinta-feira (6), familiares decidiram ir à sua casa buscar notícias. Lá, eles encontraram o corpo do senhor escondido dentro de um freezer. A polícia, agora, investiga, com ajuda de câmeras de segurança, suspeitos.

“Disseram que estava tudo trancado. Eles [familiares], então, pularam um muro. Os familiares viram algumas coisas reviradas e encontraram o corpo do aposentado dentro de um freezer, após sentirem um forte odor. Não encontramos celular dele no local”, disse um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que preferiu não se identificar.

Conforme a DEHS, a vítima estava com ferimento de arma branca no peito. A delegacia informou, ainda, que os familiares comentaram que o aposentado receberia um pagamento em dinheiro, não em quantia não informada, entre os dias que não teve mais contato.

O idoso vivia sozinho em uma casa com alto sistema de segurança. Além de a casa ser cercada por um muro alto, ele fazia uso de câmeras de segurança e cerca elétrica. As imagens serão analiadas.

Desacertos

A filha da vítima contou que duas mulheres costumavam frequentar a casa do aposentado quando ele recebia. Elas faziam serviços de limpeza no local. Em depoimento ela disse que as duas estariam com raiva do idoso – por um motivo não informado.

Outra informação inicial dada em depoimento pela filha foi a de que o pai alugava parte do terreno onde morava para venezuelanos. Ele teria discutido com os inquilinos e os expulsado do local recentemente.

O corpo do aposentado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem teria cometido o crime e a motivação da morte.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *