- Polícia

Cabeleireiro é encontrado morto na própria casa com mãos e pés amarrados, na Zona Norte de Manaus

Um cabeleireiro de 35 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (30) com as mãos e pés amarrados dentro da própria casa, no bairro Colônia Terra Nova 2, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os vestígios encontrados no local do crime apontam estrangulamento como causa da morte.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta de 10h, quando a mãe da vítima encontrou o filho morto dentro da casa, na Rua Vitória Beatriz.

De acordo com informações da PM, moradores da área viram a vítima pela última vez entrando na residência com três homens. Além disso, o ultimo contato do cabeleireiro com um familiar foi por meio de um aplicativo de mensagem com a irmã dele, por volta das 22h30 desta sexta-feira (29). Segundo a polícia, o rapaz enviou para a irmã a seguinte mensagem: “estou fazendo café para o amor”. Para a polícia, a família disse desconhecer algum possível relacionamento amoroso da vítima.

Na manhã deste sábado (30), a mãe do cabeleireiro tentou ligar para ele mas não conseguiu. Com isso, ela foi até a casa do filho, gritou pelo nome, mas ele não apareceu para atendê-la. A mãe entrou no local, encontrou o filho dentro do quarto, com os pés e mãos amarradas.

De acordo com o delegado plantonista do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Vinicius Silveira, os vestígios indicativos da morte da vítima apontam para um estragulamento. “Não poderá ser dito o que foi levado de dentro da casa. O quarto estava sim revirado, o que se entende que o ‘evento’ se desenrolou ali”, disse.

O corpo da vítima foi removido do local por agentes do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *