- Polícia

Casal baleado na saída de bar, na Zona Norte

Em uma tentativa de homicídio, um casal foi atingido com disparos de arma de arma de fogo, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã desta terça-feira (16).

De acordo com informações repassadas por testemunhas para a polícia, o casal – uma moça de 27 anos e um rapaz de 29 – estava junto a uma amiga em um bar, na rua São Davi.

Ao sair do bar, homens em um veículo modelo Montana de cor branca e placa não identificada a abordou o trio e dispararam contra o casal. A amiga conseguiu fugir.

A jovem de 27 anos foi atingida com um disparo no tórax e encaminhada por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Platão Araujo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A moça está no centro cirúrgico e tem quadro estável.

O homem foi atingido no pescoço e encaminhado em uma viatura SAMU para o Pronto Socorro João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso foi atendido por políciais da 13 Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *