- Polícia

Casal preso com drogas, armas e munições dentro de residência

Um homem de 25 anos e uma mulher, de 22, foram presos com drogas, armas e munições nesta quarta-feira (21), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O material foi encontrado na residência do casal que, segundo a polícia, atuava na comercialização de entorpecentes na região.

Uma denúncia levou militares da Força Tática até as proximidades de uma ponte situada na Rua 170, no núcleo 15 do bairro. Ao se aproximar do local, a equipe encontrou o homem, segundo conta o tenente-coronel Klinger Paiva.

“A equipe deslocou ao local referido, onde avistou próximo à ponte um indivíduo, que ao ver a viatura ficou aparentemente nervoso. Foi feita a abordagem [no suspeito] e com ele a equipe encontrou uma porção pequena de oxi. Ao ser indagado sobre a existência de mais drogas, o mesmo informou que o restante estava em uma quitinete na mesma rua”, disse.

Os policiais foram até o local informado pelo homem, onde estava a mulher. Durante uma revista na casa, os militares apreenderam um rifle calibre 44, uma escopeta calibre 20, munições de calibre 20, 22, 40, 44 e 380, além de porções de maconha, pasta base, oxi, dois celulares, dois tablets e cerca de R$340.

Ainda segundo Paiva, a mulher que estava na casa possui passagem por tráfico de drogas, assim como o outro suspeito, que também já foi preso por roubo. Ambos foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *