- Polícia

Criminosos invadem apartamento em condomínio e matam morador a tiros

O encarregado de Serviços Gerais, Anselmo da Cunha Paes, de 36 anos, foi assassinado com cinco tiros, no início da madrugada desta quinta-feira (22). Criminosos invadiram seu apartamento e o executaram dentro do imóvel.

Por volta de 0h50, o apartamento que fica no térreo do bloco 8-B, de um condomínio residencial localizado na rua Visconde de Caeté, foi arrombado por criminosos e o proprietário assassinado. Os suspeitos não foram vistos por moradores. Eles fugiram antes da chegada dos policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O condomínio residencial é aberto.

Anselmo da Cunha foi encontrado morto, de bruços, no apartamento. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DEPTC) constataram que a vítima foi atingida com seis tiros nas costas, cabeça, pescoço e peito.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a porta do imóvel foi arrombada e não se sabe quantos criminosos participaram do crime. A polícia trabalha com a hipótese de o homicídio ter ligação com tráfico o de drogas. Anselmo era usuário de entorpecentes. Ele não tinha passagens pela polícia. Dentro do apartamento foram encontradas porções de entorpecentes e uma balança de precisão.

“Depois que nossa mãe morreu, meu irmão morava só no apartamento. Ele era usuário de drogas, não sabemos se estava devendo ou se vendia. Ele nunca relatou se estava sendo ameaçado”, comentou a irmã da vítima, que prefere não ser identificada.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *