- Polícia

Cliente faz funcionária de imobiliária refém após não receber dinheiro de compra cancelada

Um cubano de 37 anos foi preso na noite desta terça-feira (17) após fazer a funcionária de uma imobiliária refém com um canivete no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, o suspeito e a companheira deveriam ter recebido um valor em dinheiro após desistirem da compra de um imóvel. A polícia disse ainda que há suspeita de que o homem tenha transtornos psiquiátricos.

De acordo com o tenente Thiago Mascarenhas, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a polícia recebeu a denúncia de que uma funcionária de uma cooperativa imobiliária era feita refém. Quando chegaram ao local, eles encontraram o homem com um canivete.

“Ele e a esposa estavam adquirindo um imóvel. Depois de visitar o local, eles resolveram desfazer o negócio. Pelo contrato, a imobiliária teria que devolver uma parte do dinheiro, cerca de R$ 12.500. Eles tinham até hoje para entregar o dinheiro. O casal foi lá, mas não devolveram. O suspeito surtou e fez a funcionária refém”, relatou o tenente.

ma negociação foi feita com o suspeito. O dono da cooperativa entregou o dinheiro que deveria pagar ao casal, e o suspeito liberou a refém. Em seguida, o cubano entregou o canivete e se apresentou aos policiais.

“A esposa do suspeito nos relatou que, quando ele não toma a medicação, ele costuma ficar nesse estado nervoso. Ela nos disse ainda que a medicação que ele costuma tomar está em falta e, por isso, ele deve ter surtado”, informou o tenente.

Após o cubano se entregar, ele foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem ao Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro para receber atendimento médico. Segundo a polícia, ele será submetido aos procedimentos legais após ter alta.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *