- Polícia

Corpo de homem encontrado carbonizado com faca cravada no peito

Um corpo carbonizado foi encontrado em uma área de mata no Distrito Industrial 2. O homem estava com braços e pernas amarrados e com uma faca caseira cravada no peito. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (16).

De acordo com informações repassadas pela polícia, o corpo foi queimado junto a pneus, na beira da avenida dos Oitis, estrada do Puraquequara. Ele também estava amordaçado.

Equipes da policia técnico científica da Polícia Civil estiveram no local. Assim como policiais da 28 Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Policiais informaram que um veículo de modelo Celta foi roubado da zona Leste de Manaus, em bairro não identificado na noite da segunda-feira (15). Os suspeitos chegaram a avisar o proprietário do veículo que não se preocupasse, porque o carro seria utilizado apenas para matar um membro de facção criminosa e depois seria devolvido.

O veículo foi encontrado na rua União com rua Inglaterra no bairro Grande Vitória e sem o estepe – utilizado para carbonizar a vítima.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *