- Polícia

Detento do semiaberto é preso suspeito de tentar matar ex-sogro durante briga em Manaus

Aos 37 anos, um detento do regime semiaberto do Amazonas foi preso por tentar matar seu ex-sogro dele, um homem de 54 anos. O caso aconteceu no dia 22 de junho deste ano, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o suspeito foi até a casa da ex-namorada e esfaqueou o sogro depois de uma briga.

“Ao chegar em frente à residência, Márcio perguntou à vítima sobre o paradeiro da ex-companheira e do filho. A vítima informou que os dois não estavam no lugar e o infrator não acreditou. Então eles iniciaram uma discussão. Por conta disso, Márcio utilizou uma faca para golpear o ex-sogro no peito e no ombro. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas próximas ao lugar”, explicou o delegado Pablo Geovanni, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Mário foi preso pela equipe da unidade policial na tarde de quinta-feira (25), por volta das 17h, no bairro São José Operário, também na zona leste.

Ficha longa
Mário possui 11 passagens pela polícia por crimes distintos, como roubo, receptação e violência doméstica. A autoridade policial destacou que o infrator estava respondendo, em regime semiaberto, por roubo, e que já tinha uma ordem judicial expedida em nome dele pelo descumprimento de medidas cautelares.

O suspeito foi indiciado por homicídio tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *