- Famosos

“Dona”: Maria da Paz expulsa Chiclete e ele ameaça matar Jô

Maria da Paz (Juliana Paes) ficou possessa ao descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) foi visto armado e não hesitou em tirar satisfação com o primo. Diante da negativa do matador de aluguel em lhe dar maiores explicações, a boleira logo tira suas próprias conclusões.

“Já respondeu sem responder. Você é um justiceiro profissional. Como é que não me dei conta disso? Você foi criado com meu pai, que era justiceiro, com o Adão, que é justiceiro. Mas quando veio com minha mãe… pensei que só estava querendo mudar de vida, sair de lá.”

Ao descobrir que Evelina (Nívea Maria) já estava sabendo de toda a história, Maria da Paz fica ainda mais indignada. Chiclete tenta deixar a tia fora da confusão, dizendo que esse assunto só diz respeito a ele, mas a boleira não se conforma e acaba percebendo quem é o alvo do pistoleiro:

“Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você está namorando, que você vai matar?”

Maria da Paz tenta convencer Chiclete a não cumprir o combinado e lhe dá todo o dinheiro que tem no cofre para que ele devolva a quem encomendou o serviço. E ainda tem mais: inconformada com tudo o que estava acontecendo debaixo de seu nariz, a empresária decreta:

“Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui.”

Mas parece que as coisas não vão se resolver assim tão fácil. Mesmo sofrendo, Chiclete está disposto a cumprir sua palavra e, quando a boleira sai, ele confidencia a Evelina:

“Só avisa a Maria da Paz para não contar tudo para a Vivi. Senão… se eu for parar na cadeia por causa da Maria da Paz, eu mato a filha dela. A Josiane.”

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *