- Polícia

Dois são presos suspeitos de furtar 191 aparelhos de TV de empresa no Distrito Industrial de Manaus

Dois homens foram presos suspeitos de furtar 191 televisões de uma empresa do Distrito Industrial de Manaus, na quarta-feira (25). Eles estavam com o material roubado em um galpão, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre como eles teriam cometido o crime.

Apresentados à imprensa nesta quinta-feira (26), os suspeitos preferiram não comentar sobre os crimes.

De acordo com o delegado Adriano Felix, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre televisões furtadas que estariam guardadas em um galpão.

“Nós já investigávamos furtos de televisões desde dezembro de 2017. Esta já é a quarta vez que uma associação criminosa que comete estes crimes atua”, disse Felix.

Segundo o delegado, os policiais montaram campana nas proximidades do galpão e abordaram Eduardo Vaz Filho, de 33 anos, e Tiago de Souza Neves, de 29 anos. No local, a polícia encontrou os 191 televisões furtadas.

“Questionamos como eles conseguiram as televisões e eles decidiram permanecerem calados. Não temos o conhecimento de onde a carga saiu e para quem eles entregariam. Entramos em contato com a empresa que fabricou e eles ainda vão nos informar sobre o carregamento das televisões”, comentou o delegado.

Ainda conforme Felix, Tiago já havia sido preso pela Polícia Federal, por um roubo a uma agência dos Correios. Eduardo também já havia sido preso por roubo de microprocessadores.

Os homens devem responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos deve ser encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *