- Polícia

Dupla executa homem na Zona Norte

Um homem de 30 anos foi morto a tiros no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, na noite de quinta-feira (18). Dois homens chegaram ao local em que a vítima estava em um carro. Eles ainda conversaram antes de executarem o homem e fugirem do local sem serem identificados.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima estava na rua São Eusébio, por volta de 22h. Dois homens chegaram ao local em uma pickup. Eles desceram e foram na direção da vítima.

Ainda conforme o Ciops, a dupla parou e começou a conversar com a vítima. Eles conversaram por alguns minutos e, ao homem se virar para ir embora, os criminosos começaram a atirar contra ele.

Testemunhas informaram aos policiais que o homem tentou fugir, mas foi perseguido pelos criminosos e morto. Ele foi atingido por cerca de cinco tiros pelo corpo. Os atiradores fugiram e não foram identificados.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada.

Segundo a DEHS, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. A vítima havia saído da prisão há cerca de três meses, antes de ser morto.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *