- Polícia

Em Coari, PC-AM prende indivíduo por estupro de vulnerável cometido contra a prima

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (25/08), por volta das 17h30, um jovem de 21 anos, por estupro de vulnerável cometido contra a prima dele, de 11 anos. O fato ocorreu naquele mesmo dia, na rua Capitão Silva, bairro Tauá-Mirim, naquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, a vítima e o infrator moravam na mesma casa. O crime aconteceu no momento em que ela estava se preparando para tomar banho, quando foi surpreendida pelo jovem que a jogou no chão e a ameaçou com uma faca.

“A vítima relata que o indivíduo esfregou suas partes íntimas no rosto dela, obrigando-a a praticar o ato libidinoso, porém ela conseguiu chamar a irmã, que de imediato procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e denunciar o delito”, explicou Barradas.

Após registrado o BO, as equipes policiais se deslocaram ao endereço mencionado e encontraram o infrator escondido no banheiro da residência, onde foi preso em flagrante e, posteriormente, conduzido à unidade policial, para a realização dos trâmites cabíveis.

*Procedimentos* – O indivíduo irá responder por estupro de vulnerável. Após os trâmites cabíveis na unidade policial, ele ficará custodiado na Unidade Prisional do município, à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *