- Polícia

Em Manaquiri, PC-AM prende em flagrante jovem com drogas e dinheiro proveniente do tráfico

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (18/08), por volta das 22h, Janderson Silva dos Santos, 22, vulgo “Bonitinho”, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em via pública, quando os policiais verificavam denúncias anônimas no bairro Ajuricaba, localizado naquele município.

Segundo a delegada Reika da Costa, titular da DIP, o jovem foi abordado após a equipe de investigação da unidade policial notar uma intensa movimentação em um determinado ponto da rua Francisco Loureiro, no bairro acima citado.

“Janderson ainda tentou fugir, mas foi contido e, após revista minuciosa, foram encontradas com ele diversas substâncias de entorpecentes embaladas em sacos plásticos”, detalha a autoridade policial.

Com o indivíduo foram apreendidos três porções de maconha tipo skunk, duas porções de oxi, duas porções de cocaína, uma porção grande de oxi, uma arma branca e R$ 120 em espécie.

Em razão do ocorrido, o homem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo levado em seguida para a DIP.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *