- Polícia

Em Novo Aripuanã, PC-AM prende suspeito de matar idoso por disputa de terra

A vítima foi morta em frente ao sítio de sua propriedade_

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no domingo (12/05), Adenilson Rodrigues Siqueira, 43, pelo homicídio qualificado de Jaime Sidnei Mem, que tinha 64 anos. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia, no ramal do Bahia, zona rural do município.

Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, a vítima foi morta em frente ao sítio de sua propriedade. Na ocasião, a sua esposa, 51, desceu do carro para abrir o portão do sítio, quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Titan 160, cor vermelha.

“Um dos homens efetuou diversos disparos contra Jaime, que estava dentro do carro. O idoso foi a óbito no local do crime. Em seguida, a mulher efetuou disparos de arma de fogo contra Adenilson, que ficou baleado dentro de uma área de mata”, disse.

Segundo o delegado, o outro executor conseguiu fugir e as investigações irão continuar no sentido de identificar seu paradeiro e sua identificação.

“A suposta motivação seria disputa de terras entre os envolvidos. Durante as diligências, foram apreendidos 11 estojos de calibre 9 mm, uma caminhonete Toyota Hilux que Jaime estava dirigindo e o aparelho celular dele”, falou.

De acordo com o delegado, além da lavratura do auto de prisão em flagrante, também será representada pela prisão preventiva de Adenilson.

*Procedimentos*

Adenilson Rodrigues Siqueira responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *