- Polícia

Polícias Civil do Amazonas e do Acre prendem homem que estava foragido por furtar agência bancária de Guajará

Foi furtado aproximadamente R$ 650 mil em espécie do local_

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Civil do Acre, cumpriu, no domingo (12/05), mandado de prisão preventiva de Wendel Darley Fonseca do Nascimento, por participação no furto praticado em uma agência bancária do município. O homem foi preso em Rio Branco, no estado do Acre.

De acordo com o delegado Adenilson Carlos, da 69ª DIP de Guajará, o furto mediante arrombamento ocorreu na madrugada do dia 12 de abril deste ano, ocasião em que Wendel Darley e mais dois indivíduos interromperam a comunicação telefônica e internet da cidade para praticar o crime. Eles levaram aproximadamente R$ 650 mil em espécie do local.

“A prisão se trata do desdobramento das diligências para elucidar o crime. Outros dois envolvidos já foram presos e com a captura de Wendel Darley, resta apenas um autor, Joel Silva dos Anjos, o “Boneco”, que se encontra foragido”, disse.

*Disque-denúncia*

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro de Joel Silva dos Anjos, que entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

*Procedimentos*

Wendel Darley Fonseca do Nascimento responderá por furto e organização criminosa e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *