- Polícia

Flanelinha tem casa invadida e sofre tentativa de homicídio no dia do aniversário, em Manaus: ‘Nasci de novo’

Um flanelinha teve a residência invadida na madrugada desta quinta-feira (18), dia do próprio aniversário, no bairro Aparecida na Zona Sul de Manaus. Segundo Reginaldo Farias Barros, duas pessoas invadiram sua residência em busca de dinheiro. No entanto, nenhuma quantia foi encontrada no local. O homem então foi esfaqueado pelos suspeitos. “Nasci de novo”, disse. Um suspeito foi preso em flagrante.

O crime ocorreu por volta das 3h30 no Beco da Indústria. A vítima relatou que estava dormindo quando teve a casa invadida.

“Eles (suspeitos) arrombaram minha casa. Eu acordei assustado com eles gritando, virando tudo e dizendo que queriam dinheiro para ‘usar Oxi’. Eu disse que não tinha dinheiro então me agrediram e me furaram com um pedaço de ferro e um pedaço de garrafa de vidro. No dia do meu aniversário, renasci de novo”, disse.

Com a ação criminosa, um vizinho da vítima acordou e acionou os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O flanelinha foi socorrido por populares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

De acordo com a vítima, a suspeita de envolvimento no caso fugiu. Um venezuelano de 36 anos foi preso em flagrante por latrocínio tentado.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado do 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP), mesmo local onde o suspeito foi apresentado. Segundo a Polícia Civil, ele será encaminhado para Audiência de Custódia na tarde desta quinta (18).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *