- Polícia

Foragido com extensa ficha criminal é preso

Um homem de 29 anos foi preso, em Manaus, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva por roubo cometido no estado do Ceará. O suspeito foi preso no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. Conforme a Polícia Civil do Amazonas, o homem que estava foragido possui uma extensa ficha criminal no estado nordestino.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Guilherme Torres, as diligências em torno do caso iniciaram após a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará, trocar informações sobre o paradeiro do homem, que estaria foragido do Ceará e morando no Amazonas.

“Ele foi condenado por roubo pela Justiça do Ceará. Mas conseguiu empreender fuga para Manaus. Durante o levantamento de informações sobre o infrator, verificamos que ele é um indivíduo de alta periculosidade, possuindo uma extensa ficha criminal no Ceará. Durante consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), notamos que ele já responde a processos criminais por homicídios, porte de arma e roubos”, explicou.

Após o término dos procedimentos cabíveis no prédio da Derfd, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde deverá aguardar transferência e ficar à disposição da Justiça do Ceará.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *