- Polícia

Força Tática de Iranduba detém mulher com três armas de fogo

Uma mulher de 20 anos foi detida por policiais militares da Força Tática na comunidade de Serra Baixa, localizada no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital), na tarde da terça-feira (23/03), em posse de três armas de fogo e munições.

Por volta das 14h40, a equipe Força Comando recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria guardando algumas armas de fogo para traficantes da comunidade, em sua residência, localizada no Km 29 da rodovia AM-070.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram e questionaram a suspeita, que confessou estar com as armas e as entregou para a equipe. No total, foram apreendidas uma espingarda caseira de calibre desconhecido, contendo uma munição de calibre 16; uma pistola Beretta de calibre 635, contendo uma munição intacta do mesmo calibre; e uma revólver calibre 22, contendo duas munições intactas.

A infratora recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com o material, ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *