- Polícia

Força Tática e Comando Ambiental detêm dois jovens com mais de 1 quilo de drogas e seis armas de fogo, na zona sul

Policiais militares da Força Tática, em ação conjunta com o Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), detiveram, na madrugada desta sexta-feira (12/03), dois jovens de 20 e 21 anos com mais de 1 quilo de substância entorpecente e seis armas de fogo, no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

Por volta de 1h30, a equipe recebeu uma denúncia anônima via linha direta, informando que traficantes fortemente armados estariam realizando uma reunião no beco Rio Negro. Com o apoio da lancha do CPAmb, a guarnição da Força Tática se dirigiu ao local informado, onde encontrou e deteve os suspeitos, que ainda tentaram fugir, sem êxito.

Após revista pessoal, foi encontrada na cintura de um deles, uma arma de fogo do tipo pistola, da marca Taurus de calibre 7.65. Com outro homem, foram encontradas diversas porções de entorpecentes e duas balanças de precisão. Após questionados pelos policiais, os suspeitos confessaram ter mais armas e drogas escondidas em uma balsa nas proximidades.

No total, foram apreendidos um rifle da marca Winchester, calibre 44; uma espingarda de calibre 6 sem numeração; uma pistola da marca Taurus de calibre 7.65 sem numeração; um revólver calibre 38 sem numeração; uma arma de caça besta; uma pistola da marca Taurus de calibre 22; três munições calibre 16; um carregador calibre 7.65; uma porção média de oxi; uma porção média de cocaína; um quilo de maconha; uma porção média de maconha; duas balanças de precisão; e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *