- Polícia

Grupo preso suspeito de promover tráfico de drogas

Dois homens e duas mulheres foram presos, e uma adolescente de 17 anos apreendida, suspeitos de promover o tráfico de drogas no bairro São Geraldo, Zona centro Sul de Manaus. Eles foram presos na tarde desta quarta-feira (20) por policiais da Rocam.

Após denúncia anônima, a polícia abordou um homem de 25 anos e uma adolescente de 17 vendendo drogas em um beco no bairro São Geraldo. Com o casal foram encontrado sete quilos de oxi.

Para a polícia, a dupla contou que comprou a droga de um fornecedor no bairro Campos Sales, Zona Oeste de Manaus.

Os policiais seguiram no endereço repassado pelo casal e, dentro de uma residência, encontraram duas mulheres – de 19 e 21 anos – que entregaram 100 pinos de cocaína, 71 trouxinhas de oxi, duas porções de cocaína, cinco balanças de precisão e três munições de calibre 38.

A jovem de 21 anos contou que as drogas pertenciam ao seu namorado, de 25 anos, que estava com amigos no bairro Presidente Vargas na Zona sul da cidade.

Ainda seguindo a investigação, a polícia foi até uma casa no bairro Presidente Vargas e encontrou o suspeito com uma pistola calibre 380 com 9 munições intactas.

O bando foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro Flores, Zona centro sul de Manaus. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais(Deaai).

Na manhã desta quinta-feira (21), os adultos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *