- Famosos

Carol Peixinho faz comentário sobre Rodrigo e deixa o brother encanado: o que rolou

Ficou combinado que Rodrigo subiria depois de Alan para realizar as compras no segundo andar. O problema foi que o brother acabou pegando no sono enquanto esperava e não viu o tempo passar.

Desnorteado ao acordar, Rodrigo afirmou: “Sou eu agora”, mas voltou a se sentar por acreditar que Alan estava por lá. Quando encontrou com Carol na cozinha, ele perguntou se o Alan já tinha subido. “Oxe, você não subiu, não? Há décadas”, disparou Carol.

O brother lamentou que ninguém tinha acordado ele e correu para fazer as compras. Enquanto isso, Carol comentou com o restante o que tinha acontecido.

“Ele era depois do Alan, ele era o último. Aí, na hora que eu desci, eu chamei Alan e fui no banheiro. Aí quando eu tô passando, ele assim ‘Alan já desceu?’. Eu falei: ‘Há horas'”, explicou a sister.

Elana quis saber detalhes do que tinha acontecido e Rízia se divertiu com a história, mas Gabi tentou justificar a atitude do amigo: “Ele tá morrendo de sono, ontem foi dormir muito tarde”.

Depois de sair do mercado, Rodrigo explicou que tinha pego no sono, mas continuou encanado com os comentários de Carol e foi aconselhado por Gabi a não se importar.

“Na hora que a Peixinho falou, eu pensei: ‘Nossa, o Rô vai ficar mal'”, afirmou a sister. Rodrigo permaneceu em silêncio e Gabi continuou: “Não encana nisso, não, você tem muito mais a mostrar do que isso”.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *