- Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica morto a tiros no Zumbi

Um homem de 26 anos foi morto a tiros no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, na noite de domingo (21). Ele usava uma tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, ele havia consumido drogas em uma zona de uso de drogas. Ao sair, ele foi perseguido por um homem que atirou contra ele.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem respondia pelo crime de roubo. Ele havia saído da prisão há cerca de um mês e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Conforme a polícia, ele foi até uma boca de fumo no bairro, para usar drogas. Ao sair, ele foi perseguido por um homem não identificado. Ao chegar na rua Santa Rita, por volta de 19h30, o homem que o perseguia atirou contra ele.

A vítima foi atingida por três tiros. Os disparos o acertaram na boca, braço e ombro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem teria matado a vítima.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *