- Polícia

Homem é encontrado com mãos e pernas amarradas após ser atingido por seis tiros

Um homem de 32 anos foi encontrado ferido em uma área de mata neste sábado (9) no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele estava com as mãos e pernas amarradas, e teria sido atingido por seis disparos de arma de foto. O homem está internado em uma unidade hospitalar, e o estado de saúde dele não foi informado.

O crime ocorreu por volta das 21h, em uma região isolada e de mata na rua Heisei, próximo ao Museu de Ciências Naturais. De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem estava jogado no chão com os membros amarrados por um cabo elétrico.

A vítima estava consciente e contou que foi levada ao local em um veículo por dois “amigos”. Segundo a polícia, a vítima e os dois suspeitos fazem parte de uma facção criminosa que atua no Amazonas.

Quando chegaram ao local, a dupla colocou o homem em via pública e efetuou seis disparos. Um projétil atingiu o pescoço do homem, outro o rosto e o restante nos braços e pernas. Acreditando que a vítima havia morrido, a dupla fugiu.

Moradores da área ouviram os disparos e acionaram os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e os paramédicos atestaram que ele estava vivo e consciente. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *