Um homem de 29 anos morreu depois de ser agredido no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Ele foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima teria esbarrado em uma mesa, em um arraial de rua. Um copo de cerveja caiu e três homens o agrediram.
De acordo com familiares da vítima, Athaildes Batalha dos Santos havia saído de casa para comprar churrasco em um arraial, próximo à casa em que morava. Por volta de 0h de segunda-feira (6), ele teria esbarrado em uma mesa do arraial.
“As pessoas disseram que tinham três homens e uma mulher na mesa. Uma cerveja que estava na mesa caiu em um deles. A mulher levantou e deu um tapa nele. Os homens, então, foram para cima dele e bateram muito. Um o segurou pelo pescoço e os outros batiam nele”, disse a irmã da vítima, Tainah Batalha, de 27 anos.
Ainda conforme os familiares de Santos, conhecidos da vítima o socorreram e o encaminharam para o Serviço de Pronto Atendimento do Galileia. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, por volta de 5h30 de terça-feira (7).
Familiares informaram que um dos envolvidos na morte foi identificado pelos moradores da área. O suspeito mora na rua em que o crime aconteceu. A identidade e as informações foram repassadas por eles para a polícia.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: G1
There is no ads to display, Please add some







