- Polícia

Homem é espancado e morre depois de esbarrar em mesa durante arraial em Manaus

Um homem de 29 anos morreu depois de ser agredido no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Ele foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima teria esbarrado em uma mesa, em um arraial de rua. Um copo de cerveja caiu e três homens o agrediram.

De acordo com familiares da vítima, Athaildes Batalha dos Santos havia saído de casa para comprar churrasco em um arraial, próximo à casa em que morava. Por volta de 0h de segunda-feira (6), ele teria esbarrado em uma mesa do arraial.

“As pessoas disseram que tinham três homens e uma mulher na mesa. Uma cerveja que estava na mesa caiu em um deles. A mulher levantou e deu um tapa nele. Os homens, então, foram para cima dele e bateram muito. Um o segurou pelo pescoço e os outros batiam nele”, disse a irmã da vítima, Tainah Batalha, de 27 anos.

Ainda conforme os familiares de Santos, conhecidos da vítima o socorreram e o encaminharam para o Serviço de Pronto Atendimento do Galileia. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, por volta de 5h30 de terça-feira (7).

Familiares informaram que um dos envolvidos na morte foi identificado pelos moradores da área. O suspeito mora na rua em que o crime aconteceu. A identidade e as informações foram repassadas por eles para a polícia.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *