- Polícia

Homem é morto com vários tiros em recepção de hospital particular no Centro

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25) dentro de um hospital particular situado no Centro de Manaus. Segundo a polícia, a vítima entrou na unidade de saúde para tentar fugir dos atiradores, que invadiram o local.

O caso ocorreu por volta das 20h30 na Avenida Ayrão. Testemunhas relataram que o homem caminhava pela via no momento em que um carro modelo Gol de cor branca – utilizado pelos criminosos – se aproximou.

Um atirador desceu do veículo e perseguiu a vítima, que correu para dentro do hospital. Entretanto, o criminoso invadiu o local e efetuou diversos disparos contra o homem. Em seguida, o atirador fugiu.

Funcionários da unidade de saúde socorreram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após a ação.

Onze cápsulas de munição de pistola calibre 380 foram recolhidas na recepção do hospital por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo o delegado Luiz Rocha, o homem já possui passagem pela polícia e as imagens do sistema de segurança do prédio devem ser usadas nas investigações.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. Familiares da vítima foram ao local, mas não comentaram o caso com a imprensa.

A administração do hospital postou em uma rede social que “se dispõe a colaborar com a polícia”.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *