- Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Redenção

Polícias Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, nesta quinta-feira (25/03), um homem, 24, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

A equipe da Rocam Motos 02 recebeu denúncia, via linha direta, informando que indivíduos estariam vendendo drogas e portando arma de fogo, em uma residência no Beco São Francisco.

Os policiais foram ao local, o homem ao ver a polícia tentou fugir, porém foi alcançado pela equipe. Após abordagem e busca pessoal, encontraram uma arma de fogo tipo pistola, modelo MD1, calibre 380, numeração 19011 com duas munições.

A Rocam informou, também, que ao ser indagado pela equipe, o homem disse que havia mais material ilícito na casa denunciada. O local foi revistado, onde foram encontradas quatro porções médias de material com características de pasta base de cocaína; 60 porções pequenas de material com aspecto de cocaína; e 76 porções pequenas de material com características de oxi.

O homem, com passagem por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido, juntamente com o material ilícito, ao 19° DIP para procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *