- Polícia

Polícia prende suspeito de tentar atear fogo em moradora de rua

Um homem foi preso suspeito de tentar atear fogo em uma moradora de rua em uma casa de festas abandonada, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Ela acordou no momento em que o suspeito teria jogado gasolina no corpo dela. Um outro envolvido no crime fugiu do local.

De acordo com a equipe de investigação do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o caso aconteceu na segunda-feira (29). Na ocasião, a moradora de rua dormia em uma casa de festas abandonada, quando acordou ao sentir que jogavam algo nela. Dois homens foram vistos no local.

Ainda conforme a polícia, a mulher então correu e saiu do local em busca de ajuda. Ela avistou policiais militares e os avisou do que havia acontecido.

Os policiais então foram ao local em que o caso aconteceu. Eles prenderam um dos homens apontados pela moradora de rua como o que teria jogado gasolina no corpo dela. O outro homem que estaria no local não foi encontrado.

O homem foi encaminhado para o 19º DIP, para os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado para Audiência de Custódia.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *