- Polícia

Homem morre após ser atingido por tiros no Tarumã, em Manaus

Um homem de 33 anos foi assassinado na tarde deste sábado (20) após ser abordado por dois suspeitos no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. E foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

O crime ocorreu na rua Otília, que fica na comunidade Campos Sales, no Tarumã. De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem caminhava pela via e entrou em uma peixaria, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada.

Segundo testemunhas, o homem que estava na garupa desceu da moto e efetuou diversos disparos contra a vítima, que ainda tentou correr, mas foi alcançada pelo atirador.

A vítima foi atingida por quatro disparos, sendo três nas costas e um no abdômen. O homem foi socorrido por populares e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales em uma picape. Assim que o veículo arrancou, o homem caiu da carroceria junto com a esposa dele. O acidente foi registrado por populares.

No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que fica no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

O caso deve ser investigado por equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1 Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *